José Silvano: “Temos um líder disponível que defenderá sempre o interesse nacional”

16 abr 2018

 

O Secretário-geral do PSD destacou, no 25º Congresso da JSD, que o PSD “não tem medo de desafios”. Reforçou ser necessário desenvolver “acordos de regime” em prol do desenvolvimento do País e denunciar “equívocos” instalados

 

Temos um líder disponível para fazer o difícil, aquilo que outros não têm a coragem de fazer”, disse, esta sexta-feira no 25º Congresso Nacional da JSD, o Secretário-geral do PSD, referindo-se a Rui Rio que, segundo assinalou, “defenderá sempre o interesse nacional”. Por isso, defendeu que “é preciso afirmar aos militantes e ao País que temos um líder diferente, que não fala por falar”.

José Silvano recordou que aceitou o desafio lançado por Rui Rio com o objetivo de “ajudar o PSD e o seu líder a ganhar as próximas eleições Europeias, Regionais na Madeira e Legislativas”. Salientou, por isso, a necessidade da “proximidade com os militantes e com os portugueses”. Tal como apontou, “o PSD é um partido dinâmico” que “não tem medo de desafios, nem de dificuldades”.

O Secretário-geral lembrou a disponibilidade do PSD “para fazer acordos de regime necessários ao desenvolvimento e progresso” de Portugal. Contudo, e segundo referiu, “é preciso também denunciar os equívocos com que o Partido Socialista e o Governo querem enganar os portugueses”.

Ao referir que começou o seu percurso político na JSD, José Silvano disse estar certo de que “a JSD terá uma palavra decisiva nesta estratégia que o Dr. Rui Rio definiu: a necessidade de reaproximar as pessoas da atividade política e da participação cívica”.

 

 

 

 

25.º Congresso da JSD