José Silvano: “O objetivo que eu tenho para o Partido é ganhar todas as eleições no próximo ano”

22 mar 2018

 

Foi em Oeiras que o Secretário-geral do PSD deixou uma certeza: “só nos interessa uma coisa: ganhar as eleições europeias e as eleições legislativas, custe isso o que custar”. “E se nós lutarmos para as ganhar, vamos ter um dos melhores primeiros-ministros que Portugal já teve”, exclamou perante largos aplausos.

Perante dezenas de apoiantes e simpatizantes do PSD, José Silvano afirmou que o “objetivo que eu tenho para o Partido, que é ganhar todas as eleições no próximo ano, é o mesmo objetivo que todos os militantes do Partido têm, que todos os dirigentes deviam ter”. Da sua parte, os dirigentes do PSD estarão empenhados nesta missão e em “fazer oposição forte e determinada a este Governo.”“Estarei disponível também para ajudar as estruturas concelhias, as estruturas distritais, todas as organizações do Partido”, reiterou o Secretário-geral, que está empenhado em motivar todos para este objetivo, trabalhando, como disse o próprio, “noite e dia”. Afinal, ganhou “cinco vezes consecutivas em Mirandela. Consegui ganhar as europeias e legislativas no distrito de Bragança nas vezes todas. Isto, sei como se faz.”

Relembrando a sua vasta experiência como autarca e militante, José Silvano partilhou saber “o que é ser presidente da concelhia e ter as dificuldades” inerentes ao cargo. Perante Ângelo Pereira, presidente do PSD Oeiras e candidato pelo Partido ao concelho nas autárquicas de 2017, o Secretário-geral homenageou-lhe a coragem de “ser candidato a uma câmara e de ser julgado pelo resultado que teve neste concelho. Nem todos os militantes e os dirigentes têm coragem para isso”.