Veja aqui a agenda do Partido Social Democrata

09 mar 2018

 

09 de março: Rui Rio na apresentação da publicação “Pela Nossa Terra - Minho de 2018


O Presidente do PSD estará, esta sexta-feira a partir das 18h00, na apresentação da publicação “Pela Nossa Terra - Minho de 2018”, da autoria de José Manuel Fernandes, eurodeputado do PSD.

Pela Nossa Terra - Minho de 2018” é um desafio à reflexão sobre o futuro da União Europeia e da região. Contém informação sobre a atualidade da União Europeia e diversos aspetos da realidade regional, incluindo os municípios e as freguesias dos distritos de Braga e Viana do Castelo. A apresentação decorre no auditório do Hospital S. José, Arcos de Valdevez.

 

09 de março: Cláudia André em jantar organizado pelas MSD de Alfândega da Fé


Cláudia André, Vogal da Comissão Política Nacional do PSD, estará presente, esta sexta-feira pelas 20h00, no jantar de mulheres social-democratas e simpatizantes, organizado pelas MSD de Alfândega da Fé.

Lina Lopes, Vice-presidente da Mesa do Congresso e coordenadora nacional das MSD, também marcará presença na iniciativa com lugar marcado no Restaurante ‘O Jardim’, Av. Dr. Ricardo de Almeida 124, Alfândega da Fé.

 

11 de março: Rui Rio no encerramento do 27º Congresso do CDS


No próximo domingo pelas 12h15, o Presidente do PSD estará presente na sessão de encerramento do 27º Congresso do CDS, a decorrer no Pavilhão Multiusos de Lamego

Da delegação do PSD fazem parte Salvador Malheiro, Vice-presidente, Fernando Negrão, Presidente do grupo parlamentar, Pedro Alves, Presidente da Comissão Política Distrital de Viseu, e António Rodrigues, Presidente da Comissão Política da Secção de Lamego.

 

12 de março: Líder do PSD recebe a ANAFRE


Rui Rio receberá, na próxima segunda-feira, o Presidente do Conselho Diretivo da ANAFRE, numa reunião à porta fechada, pelas 18h30. Poderá ver em exclusivo as declarações sobre o encontro em PSD@TVwww.psd.pt.

 

12 de março: David Justino no debate “O futuro do trabalho


O Vice-presidente do PSD, David Justino, será um dos oradores do debate “O futuro do trabalho”. Trata-se de uma iniciativa da distrital do Porto dos TSD, a decorrer no Hotel Ipanema Park, no Porto, a partir das 21h30 da próxima segunda-feira.

 

13 de março: Presidente do PSD no Jornal 2


Depois do primeiro-ministro, e na semana em que completa um mês de mandato, o Presidente do PSD será entrevistado no Jornal 2. A entrevista decorrerá na próxima terça-feira no Museu da Ciência, em Coimbra.