Pedro Passos Coelho visitou os distritos de Lisboa e Porto

29 set 2017

O Presidente do PSD visitou os concelhos de Cascais e de Lisboa, périplo que incluiu uma passagem pelas futuras instalações da Universidade Nova, em Carcavelos, uma viagem de comboio entre Carcavelos e Cascais, contacto com a população em Cascais e o jantar-comício com militantes e apoiantes em Lisboa. Esta sexta-feira, último dia de campanha para as eleições autárquicas, esteve no distrito do Porto

 


  • Cascais

Carlos Carreiras recebeu o Presidente do PSD para uma visita ao “campus” em construção da Nova School Business and Economics, uma infraestrutura que irá dinamizar toda a Área Metropolitana de Lisboa. É “um bom exemplo de uma decisão tomada quando o Dr. Pedro Passos Coelho era primeiro-ministro, tendo um grande empenho para concretizar a pretensão da Universidade Nova”, afirmou o candidato ao município.

 

 


  • Lisboa

“Queremos a confiança dos eleitores, para que Lisboa seja um exemplo de transparência, boas párticas, integração, solidariedade e inclusão, e capaz de gerar riqueza em benefício dos residentes de Lisboa”, afirmou Teresa Leal Coelho, assumindo-se como a única alternativa a Fernando Medina. “Comigo e a minha equipa podem ter esperança e podem sonhar com uma Lisboa com qualidade de vida efetiva e que trata de todos”, sublinhou a candidata.

 

 


  • Vila do Conde

Constantino Silva, candidato à Câmara Municipal de Vila do Conde, recebeu Pedro Passos Coelho para uma travessia do Rio Ave. Participaram, ainda, numa reunião com a Associação de Armadores de Pesca de Vila do Conde.

 

 


  • Maia

António Silva Tiago, que se candidata à Câmara Municipal da Maia, acompanhou o Presidente do PSD numa visita à empresa SONAE.

 

 

 


Porto: Pedro Passos Coelho regressou ao Porto para um contacto com a população do Porto ao lado do candidato, Álvaro Almeida.

Gaia: À hora do fecho desta edição, o líder social-democrata acompanhava Cancela Moura, candidato à Câmara Municipal de Gaia, num contacto com a população.

Felgueiras: Pedro Passos Coelho participa num comício em Lixa. Para assinalar o fim desta campanha eleitoral, está agendado um comício de encerramento com lugar marcado em Felgueiras. Pedro Passos Coelho é recebido pelo candidato ao município, Inácio Ribeiro.