Pedro Passos Coelho visitou distrito de Aveiro

27 set 2017

O Presidente do PSD visitou, esta terça-feira, os concelhos de Estarreja, Águeda, Aveiro e Sever do Vouga, onde acompanhou os candidatos aos municípios

 


  • Estarreja

Continuar a “estratégia” iniciada “há quatro anos”, para que “Estarreja seja um concelho cada vez melhor” para viver, trabalhar e visitar, é o que propõe Diamantino Sabina, candidato à Câmara Municipal de Estarreja.

 

                       


  • Águeda

Miguel Roque recorda que Águeda carece de "uma série de infraestruturas que contribuam para o seu desenvolvimento equilibrado, coeso, sustentado e competitivo”. Candidato do PSD à Câmara Municipal, Miguel Roque quer “elevar Águeda para um grande patamar de desenvolvimento”.

 

 


  • Aveiro

Ribau Esteves recebeu o Presidente do PSD em Aveiro e recandidata-se para “continuar a mudança do mandato que agora está a terminar.” Ribau Esteves revela que a equipa que lidera para Aveiro é “séria” e está confiante no julgamento que os aveirenses farão no dia 1 de outubro. “Aveiro tem gente inteligente, de trabalho que escolhe sempre bem”, declarou.

 

 


  • Sever do Vouga

Sever do Vouga atravessa problemas relacionados com o envelhecimento da população e a deslocação de pessoas para os grandes centros urbanos. Paulo Martins, candidato apoiado pelo PSD à Câmara de Sever do Vouga, defende “o combate à regressão demográfica”. Em nome desta causa, é preciso “dar um passo em frente e voltar a ter o PSD” a dirigir os destinos do concelho.