Teresa Leal Coelho, candidata a Lisboa, entende ser prioritário que a cidade recupere as pessoas. Por sua vez, em Mafra, o candidato Hélder Sousa Silva aposta na qualificação profissional, inovação e ambiente.
Teresa Leal Coelho é, aos 56 anos, a candidata à Câmara de Lisboa. Defendendo que “a cidade tem falhado a muita gente”, a candidata afirma que “a recuperação de pessoas é o maior investimento que a câmara pode fazer”. Neste sentido, uma das suas prioridades é a aposta em políticas para habitação com, por exemplo, reabilitação de “dois mil apartamentos de património disperso na câmara” para, depois, os colocar “no mercado de arrendamento a preços sustentáveis”.
Hélder Sousa Silva é, aos 52 anos, o candidato à Câmara Municipal de Mafra. Aposta em áreas como a qualificação profissional, inovação e ambiente. Nas suas prioridades estão a criação de uma escola de formação profissional, bem como a requalificação da EB 2,3 da Ericeira. Pretende, também, ampliar o Museu Municipal Raul de Almeida e requalificar as praias do Sul e do Matadouro.
Rui Rio recebido pelo Presidente da República
Leia mais
Rui Rio: desemprego desce à custa de baixos salários
Leia mais
Rui Rio: os madeirenses confiam “na competência de Miguel Albuquerque”
Leia mais
Rui Rio encontrou-se com membros do CEN da Madeira
Leia mais
Rui Rio: Governo atrasa resolução dos problemas da Madeira
Leia mais
Centro de Negócios da Madeira reveste-se de "importância capital"
Leia mais
Rui Rio recebeu Pedro Nascimento Cabral, candidato ao PSD/Açores
Leia mais