Autárquicas: líder do PSD com candidatos a Aljezur, Silves, Loulé, Beja e Pombal

08 set 2017

Pedro Passos Coelho estará, este fim-de-semana, com os candidatos às câmaras municipais de Aljezur, Silves, Loulé, Beja e Pombal.

Hélder Cabrita tem no desenvolvimento económico de Aljezur uma das suas prioridades. Por sua vez, Rogério Pinto promete uma nova alma para Silves. Já José Graça pretende apoiar os jovens, as famílias e os mais desfavorecidos que residem em Loulé. José Pinela Fernandes assume que lutará pela dinamização do município de Beja. Diogo Mateus visa o desenvolvimento integral do concelho a que se recandidata, Pombal.

 


  • Hélder Cabrita | “Juntos por Aljezur

Hélder Cabrita candidata-se à Câmara Municipal de Aljezur, na qual é vereador pelo PSD. Aos 46 anos, o candidato assume como prioridades a aposta no Ordenamento do Território, no Investimento e Obras Públicas, no desenvolvimento económico, na Saúde e Proteção Civil. O seu programa eleitoral incide, também, na Ação Social, Educação, Cultura e Desporto.

 


  • Rogério Pinto | “Juntos por si

Rogério Pinto é, aos 64 anos, candidato ao município de Silves. Vereador não permanente na Câmara Municipal à qual já presidiu, promete trazer nova alma ao concelho.

 


  • José Graça | “Todos pelo nosso concelho

José Graça, de 57 anos, é o candidato à Câmara Municipal de Loulé. Assume como principais bandeiras o apoio aos jovens, às famílias e aos mais desfavorecidos. Defende que, para que o concelho possa ter um desenvolvimento equilibrado, se deve apostar nas empresas, no empreendedorismo e no crescimento sustentável. Destaca, também, a importância do trabalho em conjunto de câmara, assembleia municipal e juntas de freguesia para afirmar Loulé.

 


  • José Pinela Fernandes | “Beja a Sério!

José Penela Fernandes candidata-se à Câmara Municipal de Beja aos 55 anos. Pretende lutar pela dinamização do concelho, em prol das pessoas, dos comerciantes, das freguesias e das empresas. Neste sentido, quer atrair mais incentivos e empresas, a fim de que possa haver mais investimento. Defende, ainda, a conclusão da Autoestrada 26 até Beja, assim como a requalificação do IP8, a eletrificação da linha ferroviária entre Casa Branca e Beja e o alargamento do perímetro de rega em Alqueva.

 


  • Diogo Mateus | “Pombal + Futuro

Diogo Mateus recandidata-se ao município de Pombal aos 48 anos. Afirma que o seu mandato tem sido pautado pela honestidade, competência e pela entrega genuína à causa pública. Assume uma visão estratégica com vista ao desenvolvimento integrado do município pombalense e à melhoria progressiva da qualidade de vida dos cidadãos.